quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Cabelo curto

  Olá meninas, tudo bem? hoje vim trazer um post relacionado a cabelos curtos, pois eu estou morrendo de vontade e cortar o meu, pois acho lindo o estilo mas curto e outra que mudar é sempre bom né? e como eu quero cortar, tô amando as dicas de penteados e estilos para  usar, e se você tem o cabelo curto ou quer cortar  assim como eu veja alguns modelos lindos e super fáceis para fazer.








Ain meninas quanto mais vejo cabelo curto mais vontade tá me dando para cortar, eu realmente estou apaixonada por alguns modelos de cortes, e acho que em breve eu tomo a coragem e corto rsrs!

Um super beijo e até a próxima...



Encontre-me também nas Redes Sociais ♥

Um comentário:

  1. Olá. achei seu blog por acaso...e entrei por causa do nome baiana da moda... e para minha surpresa uma postagem com algo q estava pesquisando agora que é cabelos, cortes... tenho madeixas longas pra medias..mas to doida pra deixar com o corte da Grazi Massafera.
    Entra no meu blog..tem um ano que o criei.. www.soumbrilhinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir